SHATTER STRIKE

O novo sistema SHATTER STRIKE protege e contra-ataques. Quando você tiver um ou mais medidores de potência, execute um movimento de um quarto de círculo para frente com [↓] [↘] [→] e, a seguir, pressione [HP] [HK] para executar um golpe de quebra. 

MAX Mode

  

Quando você tiver dois ou mais medidores de energia, pressione [LK] [HP] para ativar o modo MAX. No modo MAX, o ataque de um personagem e a força do Guard Crush aumentam.

MAX Mode (Quick)

  

Ativar o modo MAX ao acertar um ataque regular ou movimento de comando ativa o modo MAX (rápido). Também funciona se os ataques forem bloqueados. O modo MAX (rápido) permite que você combine imediatamente para a próxima ação sem deixar uma abertura. No entanto, o ataque e a força do Guard Crush não aumentam com MAX MODE (Quick).

RUSH

  

Aproxime-se de seu oponente e toque em [LP] repetidamente para iniciar um Rush, o que permite que você execute combos facilmente com um único botão. Se você ativar o Rush quando tiver um ou mais medidores de força, seu ataque irá variar com base no quarto botão de ataque pressionado.

EX Special Moves

  

Os Movimentos Especiais EX são movimentos especiais aprimorados. Eles são executados no modo MAX e consomem uma pequena quantidade do medidor do modo. Para ativar um fora do Modo MAX, você pode usar metade do medidor de energia.

Super Special Moves

 

Os movimentos superespeciais são movimentos especiais poderosos ativados com entradas de comando específicas. Eles exigem e consomem um bloco do medidor de energia.

MAX Super Special Moves  

Os movimentos superespeciais máximos são poderosos movimentos superespeciais ativados com entradas de comando específicas. Eles exigem e consomem dois blocos do medidor de energia.

Climax Super Special Moves  

Climax Super Special Moves são movimentos especiais finais ativados com entradas de comando específicas. Eles exigem e consomem três blocos do medidor de energia.

TRAILERS
PROLONGO

O REI DOS LUTADORES

Apenas os lutadores mais duros do mundo podem lutar no maior torneio de artes marciais do mundo.

Embora um ser misterioso chamado Verse tenha destruído a arena KOF, sua ameaça foi sufocada graças aos bravos esforços dos desafiadores vencedores.
O tempo passou desde o fechamento daquele torneio tumultuado, e o próximo KOF começa, apoiado por um novo patrocinador.

Enquanto isso, Chizuru Kagura sente que algo está interferindo no selo de Orochi, também conhecido como Vontade de Gaia.
Ela se junta a Kyo Kusanagi e Iori Yagami para se juntar ao KOF e investigar.

Em meio a essa miríade de motivos, os lutadores ressuscitados após a derrota de Verse também entram na briga.
Mais uma vez, uma tempestade está no horizonte ...

DLC'S




 
Topo