O King of Fighters XV era esperado para este ano, mas foi recentemente anunciado que seu lançamento foi adiado para o primeiro trimestre de 2022 devido ao fato de que a situação da pandemia COVID-19 atrasou seu desenvolvimento, então a equipe SNK continua para trabalhar neste tão esperado título, do qual aos poucos foram revelando detalhes.

Dito isso, tivemos a oportunidade de conversar exclusivamente com Yasuyuki Oda, produtor líder da série KOF, e conversar sobre Leona Heider e a série em geral. Você pode dar uma olhada na entrevista abaixo:

Este novo título foi desenvolvido com o público em geral em mente ou com a cena de eSports tão predominante hoje em dia? E como é difícil agradar os dois mundos.

Temos ambas as partes em mente. Se você não tiver o talento empolgante que vê nos títulos de e-sports, as pessoas ficarão entediadas rapidamente. E você pode esperar que a base de jogadores diminua gradualmente se o jogo e o conteúdo forem apreciados apenas por fãs dedicados. Não há uma resposta correta para essa pergunta, pois recebemos ideias de todos os lugares.

Até agora foi revelada a participação de vários personagens icônicos da franquia, como você decide que um personagem específico é aquele a ser incluído no jogo?

Este é um assunto que nos preocupa constantemente, pois esta franquia tem tantos personagens incríveis. Eu tendo a pensar e decidir quais personagens incluir com base nos sentimentos do tradicional e do novo. Se eu tivesse um orçamento enorme e muito tempo, gostaria de trazer todos de volta.

Quais são os desafios para conseguir manter a série por tantos anos sem se sentir estagnada ou repetitiva?

Se você mudar muito o jogo, os jogadores ficarão perplexos e não conseguirão acompanhar. No entanto, se você não mudar nada, você perde esse frescor e, em vez disso, os jogadores ficarão entediados. Acho que a chave para uma série de sucesso é encontrar o equilíbrio certo.

Podemos ver o retorno de personagens mexicanos como Ramón e Angel? Você tem algum cenário baseado no México em mente como nas edições anteriores?

Recusamo-nos a responder a essas perguntas, pois elas abordam detalhes que ainda não foram anunciados.

Em 2019 soubemos a notícia de que foram abertos cursos no México para melhorar na KOF, o que você acha disso e o quanto muitos fãs estão comprometidos com a franquia?

Desculpe, mas é a primeira vez que ouço isso, então não posso responder a essa pergunta.

Como já mencionamos, The King of Fighters XV chegará durante o primeiro trimestre de 2022 e verá o retorno do Team Orochi após 18 anos. 

FONTE

https://latam.ign.com/the-king-of-fighters-xv/77116/news/king-of-fighters-xv-productor-yasuyuki-oda-revela-algunos-los-secretos-de-leona-y-el-nuevo-titulo 

 

TRAILERS
PROLONGO

O REI DOS LUTADORES

Apenas os lutadores mais duros do mundo podem lutar no maior torneio de artes marciais do mundo.

Embora um ser misterioso chamado Verse tenha destruído a arena KOF, sua ameaça foi sufocada graças aos bravos esforços dos desafiadores vencedores.
O tempo passou desde o fechamento daquele torneio tumultuado, e o próximo KOF começa, apoiado por um novo patrocinador.

Enquanto isso, Chizuru Kagura sente que algo está interferindo no selo de Orochi, também conhecido como Vontade de Gaia.
Ela se junta a Kyo Kusanagi e Iori Yagami para se juntar ao KOF e investigar.

Em meio a essa miríade de motivos, os lutadores ressuscitados após a derrota de Verse também entram na briga.
Mais uma vez, uma tempestade está no horizonte ...

DLC'S




 
Topo