Atenção a todos os fãs de SNK e KOF em todo o mundo: Hoje, durante State of Play, o mais novo personagem de KOF XV, Dolores, e o anúncio de um teste KOF XV Open Beta foi transmitido para todo o mundo! Neste artigo, gostaria de falar um pouco sobre Dolores, o próximo Open Beta Test, e o que torna o KOF XV tão incrível.

Sobre KOF XV

The King of Fighters (KOF) entrou em cena pela primeira vez em 1994 e se tornou uma das principais séries de jogos de luta da SNK. Excluindo os spinoffs, a série agora atingiu 15 títulos principais (atualmente KOF XV), e seu sistema de batalha de equipe 3 contra 3 clássico é tão robusto como sempre. KOF também é conhecido por sua grande lista, e KOF XV também não é negligente nesse departamento, já que possui 39 personagens jogáveis ​​no lançamento. Movimentos especiais vibrantes e poderosos sacodem o palco enquanto Shatter Strike, uma nova mecânica de jogo introduzida em KOF XV torna as lutas mais emocionantes do que nunca. Experimente o Open Beta Test quando for lançado para experimentar o jogo e todos os seus sistemas de luta divertidos e loucos.

Sobre o novo personagem, Dolores

Nossa mais nova personagem é bastante misteriosa, pois ela é uma médium que pode falar com a terra e controlar o solo sagrado. Além disso, ela se juntou ao general Heidern e outro novo personagem, Isla. Alguns devem ter notado que os detalhes em suas roupas são semelhantes aos bordados encontrados em outro personagem, e junto com essa informação e o fato de que ela fez par com uma equipe tão estranha significa que esta história é algo que você não vai querer perder! Prepare-se para algumas lutas incríveis com a misteriosa Dolores, legal e controlada.

Sobre o Teste Beta Aberto

Um Teste Beta Aberto para consoles PS4 e PS5 foi anunciado para testar a experiência de luta online suave. Naturalmente, há um jogo cruzado entre os dois consoles, então esperamos que você se junte a nós para jogar online.

Início: 19 de novembro às 19h PST / 3h BST  (4h CET) / 12h JST
Termina: 22 de novembro às 6h59 PST / 14h59 BST (15h59 CET) / 23h59 JST

Esboço do teste beta aberto

Para este Teste Beta Aberto, os jogadores podem selecionar entre oito personagens: Dolores, um recém-chegado KOF XV, Shun'ei, o herói de KOF XV, os membros da equipe de Orochi - Yashiro, Shermie e Chris e, finalmente, os membros da equipe de Tesouros sagrados da equipe - Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura. Esta é uma grande chance para muitos fãs experimentarem os tão aguardados personagens ressuscitados.

O que é um jogo de luta sem modos de luta diferentes, e este Teste Beta Aberto oferece muitos recursos para mantê-lo ocupado. Existem dois modos online e dois offline; Casual Match e Room Match podem ser acessados ​​online, enquanto Training e Versus estão acessíveis offline. O Room Match, em particular, apresenta o mais novo recurso do KOF XV - Draft Vs, que sem dúvida levará suas lutas a um nível totalmente novo.

Vemo-nos online quando o KOF XV Open Beta Test começar em 19 de novembro, para PS4 e PS5.

FONTE:

https://blog.playstation.com/2021/10/27/king-of-fighters-xv-open-beta-test-announced/

TRAILERS
PROLONGO

O REI DOS LUTADORES

Apenas os lutadores mais duros do mundo podem lutar no maior torneio de artes marciais do mundo.

Embora um ser misterioso chamado Verse tenha destruído a arena KOF, sua ameaça foi sufocada graças aos bravos esforços dos desafiadores vencedores.
O tempo passou desde o fechamento daquele torneio tumultuado, e o próximo KOF começa, apoiado por um novo patrocinador.

Enquanto isso, Chizuru Kagura sente que algo está interferindo no selo de Orochi, também conhecido como Vontade de Gaia.
Ela se junta a Kyo Kusanagi e Iori Yagami para se juntar ao KOF e investigar.

Em meio a essa miríade de motivos, os lutadores ressuscitados após a derrota de Verse também entram na briga.
Mais uma vez, uma tempestade está no horizonte ...

DLC'S




 
Topo