O jogo de luta " lançamento previsto para 17 de fevereiro de 2022 O REI DOS LUTADORES XV " com contém um filme especial produzido pelo diretor de animação Masami Obari no jogo.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?
22

Masami Ōbari disse, "no passado Fatal Fury às vezes trabalhou em tais séries animadas", o criador do fã foi transmitido a lenda. Também estou fresco na minha memória que a notícia de que ele está trabalhando no filme desta obra atraiu muita atenção na hora do anúncio.

Neste artigo, postamos uma entrevista com o Sr. Ohari falando sobre o filme especial que ele produziu. Em uma entrevista, Masami Obari disse: "Tornou-se a qualidade mais alta da minha história." O filme ainda não foi lançado, mas espero que você sinta o entusiasmo do Sr. Ohari nesta entrevista.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?

Masami Obari

Diretor representante do estúdio de animação G-1NEO. Não apenas como diretor de animação, ele também trabalha no design de personagens de robôs e é amplamente ativo. Trabalhos representativos incluem a série " Gundam Breaker Batlog ", " Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans " e o anime " Super Robot Taisen OG ".

Um filme especial do Sr. Ohari que é avaliado como o melhor de todos

-Senhor Obari, que trabalhou no filme especial gravado neste jogo, pode nos contar como se sentiu ao falar conosco?

Obari Quando ouvi essa história pela primeira vez, pensei: "Você finalmente veio?" O filme especial que fiz desta vez está a cargo do diretor, storyboard e diretor de animação, e é um vídeo que fiz com toda a minha alma!

――Quando você tweetou que o Sr. Obari faria um filme desse trabalho no Twitter, houve muita conversa.

Obari Isso mesmo. Fiquei surpreso ao ver que o número de seguidores de fãs estrangeiros aumentou em cerca de 700 momentaneamente. " KOF Percebi que " é um título amado em todo o mundo.

" que inclui um filme especial ――Você KOF XV disse que também jogou ", . Que tipo de impressão você teve do Sr. Obari, que adora jogos de luta?

Comparado com o trabalho anterior, o efeito Obari foi bastante aprimorado e desenhado lindamente. As chamas de Kyo Kusanagi e as mãos fantasmas de Shun'ei são tão elaboradas que foi muito difícil expressá-las em um filme especial. Além disso, em termos de sistema de jogo, os comandos e combos são muito fáceis de decidir e divertidos. Você pode ver o entusiasmo em adquirir uma nova camada.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?

- O Sr. Obari disse que a KOF série " " também foi jogada consideravelmente.

Obari " KOF '94 O choque quando " foi lançado pela primeira vez foi incrível. O sistema também é original e os efeitos são ainda mais legais! Acho que foi uma revolução ou uma invenção.

" ――Você KOF pode nos contar seu personagem favorito na série "?

Também gosto do Obari Fatal Fury Team e do Art of Fighting Team, mas gosto muito do K '. Eu gosto do fato de que é um personagem muito fácil de usar e é legal. O resto é Shermie. Mesmo que pareça tão bonito, é bom usar técnicas de luta livre profissional. Eu também gosto de Ash Crimson. Espero que apareçam no filme ... Por favor, aguardem.

――Eu também estou preocupado com os personagens que aparecem no filme.

Obari: SNK nos deu prioridade sobre quem lançar, mas decidimos por conta própria enquanto observávamos. O filme é feito em sincronia com a música, tem um senso de velocidade e acho que é muito bom assisti-lo.

――Falando no diretor Obari, os desenhos animados da SNK foram produzidos no passado, então acho que foi nostálgico.

Daihari " Fatal Fury é animação de" série. Essa série foi feita quando eu tinha cerca de 25 anos, e já se passaram 27 anos desde então. Já se passaram muitos anos, então fiz um filme com a esperança de poder mostrar como eu evoluí.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?

--Você tem que corresponder às suas expectativas.

Obari É quase como dizer: "Eu estava afiando minha lâmina desta vez."

――Você pode ver que está bastante entusiasmado.

Obari Desta vez, ao projetar o personagem, coloquei muito esforço em construir o desenho a partir dos ossos. O filme ainda não foi lançado, mas está tão desenhado que você pode ver imediatamente. O mesmo vale para músculos, rugas nas roupas e toques no rosto. Na " FATAL FURY época de ", era animação cel, mas agora está mudando para animação digital, e acho que é um vídeo que parece bastante digital.

――Você fez uma quantidade considerável de trabalho.

Obari Incorpora coisas que a animação normal não faz. A qualidade do filme pode ser mais elaborada em certo sentido. Por exemplo, para Isla, o ponto é a ilusão da mão e o desenho do boné que é usado, mas eu o expresso sem omitir nada. " KOFXV A equipe de desenvolvimento da " recebeu o material de textura da peça que é o ponto e colou alterando o ângulo.

――Você conseguiu até esse ponto.

Obari Por ser um curta-metragem, há também o aspecto de que conseguimos fazer algo tão elaborado. Além disso, para a arte de fundo, perguntei ao Sr. Takeda do estúdio de animação bamboo, que " FATAL FURY foi o criador da animação de ". Além disso, o Sr. Takatani, que participou como imagem original, é também " FATAL FURY 2 quem participou da animação de ".

- Vários série " criada pelo Sr. Obari no passado FATAL FURY funcionários da " estão participando.

Obari Além disso, houve “ KOF algumas pessoas que se declararam como “Deixe-me participar!” Quando houve rumores na indústria de que eu faria uma animação para ”.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?

" ――É uma KOF técnica popular para "?

próprio Obari SNK e de " KOF Existem muitas pessoas na indústria de anime que dizem ser fãs do ".

―― Parece que pessoas com tanto entusiasmo se uniram para fazer o filme.

Obari Eu mesmo já trabalhei em vários trabalhos de direção, mas realmente tenho um sentimento forte por esse trabalho. Eu fiz isso com a sensação de colocar minha alma nisso. Então, quando foi concluído, eu senti como se estivesse sem alma. É como "Este ano acabou". Eu ainda não terminei meu trabalho (risos).

――Ele foi criado com muito entusiasmo.

Obari também é elaborado. Porque os personagens esmagados que só saem em um corte são bem desenhados. A imagem chamada "vídeo", que está entre a imagem original e a imagem original, é encomendada no exterior se for uma animação de uma série de TV recente, mas este trabalho é feito após uma verificação minuciosa no Japão. Não importa onde você pare no filme, você terá personagens legais e expressões faciais.

――Eu mal posso esperar pelo lançamento do filme especial produzido pelo Sr. Obari com toda a sua alma. Supondo que " continuará futuro, KOF " com " XVI " e " XVII " no acho que seria ótimo para os fãs verem o filme especial feito pelo Sr. Obari se tornar um projeto anual.

Obari Isso mesmo. Além disso, seria ótimo se o filme que fiz desta vez pudesse ser usado como uma fonte de água para realizar uma animação para a TV.

――Finalmente, você tem uma mensagem para os fãs que estão ansiosos pelo filme?

Obari: É uma honra fazer um filme especial para o trabalho oficial da SNK. Sou devotado ao diretor e muito feliz como pintor. O tema desta produção é "Além de todos os meus trabalhos anteriores". Espero que você veja o filme especial para ver se isso foi alcançado.

Entrevista com Masami Obari, criador do filme especial "KOF15". Qual é o destaque do vídeo realizado com super qualidade !?

 FONTE:

https://www.famitsu.com/matome/kof-xv/interview01.html 

TRAILERS
PROLONGO

O REI DOS LUTADORES

Apenas os lutadores mais duros do mundo podem lutar no maior torneio de artes marciais do mundo.

Embora um ser misterioso chamado Verse tenha destruído a arena KOF, sua ameaça foi sufocada graças aos bravos esforços dos desafiadores vencedores.
O tempo passou desde o fechamento daquele torneio tumultuado, e o próximo KOF começa, apoiado por um novo patrocinador.

Enquanto isso, Chizuru Kagura sente que algo está interferindo no selo de Orochi, também conhecido como Vontade de Gaia.
Ela se junta a Kyo Kusanagi e Iori Yagami para se juntar ao KOF e investigar.

Em meio a essa miríade de motivos, os lutadores ressuscitados após a derrota de Verse também entram na briga.
Mais uma vez, uma tempestade está no horizonte ...

DLC'S




 
Topo