O produtor Yasuyuki Oda e o diretor Hayato Konya falaram um pouco sobre Fatal Fury: City of the Wolves e The King of Fighters XV para a IGN Latinoamérica.
Meu nome é Yasuyuki Oda e sou o Produtor Chefe.
Meu nome é Hayato Konya e sou Diretor.
IGN: Há quanto tempo o jogo está em desenvolvimento?
ODA: O último pedido demorou uns dois anos e meio.
KONYA: Comecei trabalhando aproximadamente meio ano com o desenvolvimento e depois aproximadamente um ano e meio.
ODA: Então já se passaram uns dois anos.
IGN: Rock está diferente, parece mais jovem do que em KOF XV?
ODA: Fatal Fury: City of the Wolves se passa aproximadamente de um ano e meio a dois dos eventos de Garou: Mark of the Wolves, então se passaram uns dois anos a partir de então.
IGN: O que podem nos contar sobre Preecha, a aprendiz de Joe?
ODA: Preecha foi inspirada em um design de personagem que foi vazado durante do desenvolvimento de Garou 2, que depois foi cancelado durante a pré-produção há muito tempo.
KONYA: Então, o que ela está fazendo é investigar a ciência por trás de como os lutadores podem realizar técnicas misteriosas como o Power Geyser ou Reppuken. Ela tenta descobrir como podem gerar chamas ou poderes com suas mãos. Então seu estilo de luta é o Muay Thai, já que ela é discípula de Joe Higashi e enquanto luta também mostra um pouco de sua originalidade e sua personalidade corajosa.
IGN: Veremos personagens de outras franquias, velhos conhecidos ou novos personagens?
ODA: Mmmmm, sim!
KONYA: Oh, isso é incrível!
IGN: Qual é a diferença entre o SPG System e o Top System de MotW?
KONYA: Bom, o que chamamos de "SPG System" é o sucessor do "Top System" de Garou: Mark of the Wolves. O "SPG System" conserva as características de poder selecionar no início, metade ou final da barra de vida. Mas basicamente, o que faz em conjunto com o REV System é potencializar o "Top Attack", que nesse caso se chama "REV Blow". Então, agora tem um ataque "REV Blow" melhorado".
ODA: Bem, dependendo da posição.
KONYA: É verdade. Onde deveria colocá-lo agora? Atualmente estou trabalhando no desenvolvimento deste sistema.
IGN: A tendência dos jogos de luta é simplificar controles, é por esse motivo que adicionaram o Smart Style em FF: CotW?
ODA: Concordo. Antes, se valorizava alguém que tivesse a habilidade de executar os comandos dos poderes especiais, mas agora vivemos em uma era em que o consenso é que não é necessário executar comandos complexos para fazer um poder especial. Então o motivo para implementarmos o "Smart System" é que todos tenham a oportunidade de fazer-los sem complicações.
IGN: O estilo de arte para um quadrinho com sprites, foi intencional que parecesse algo antigo com toque moderno?
ODA: Bem, desta vez o estilo de arte foi inspirado nos quadrinhos norte-americanos, mas como a maioria dos desenvolvedores é japonês, é uma visão japonesa dos quadrinhos americanos. Me pergunto se será parecida com os dos quadrinhos norte-americanos.
IGN: Vimos uma barraquinha de churros, haverão mais referências à cultura latino-americana?
ODA: Aaaah! Desta vez, tudo acontece em diversas áreas de South Town, então diferente de KOF, que é algo mundial.
IGN: Então como os churros são famosos no mundo todo, e os japoneses também gostam...
ODA: Os japoneses e todo mundo gosta de churros, então decidimos adicioná-los em South Town.
IGN: Planejam incluir FF: CotW no SWC?
ODA: Bem, depois do lançamento de CotW, planejamos dar apoio a ele com nosso programa de esports, mas antes disso, seguiremos trabalhando para que KOFXV continue como o principal esport da SNK durante muito tempo.
IGN: Se estão trabalhando em KOFXV, podemos esperar por uma 3ª Temporada?
ODA: No momento estamos focando todos os nossos esforços em garantir que CotW seja lançado da melhor maneira possível. Então, no momento, essa é toda a informação que podemos compartilhar sobre este assunto.
IGN: Algum comentário final?
ODA: Agradecer a todos nossos fãs. EVO Japan acontecerá novamente este ano, então gostaria de continuar com a divulgação de KOFXV ali também, assim que agradeceria o apoio tanto de FF: CotW como de KOFXV. Muito obrigado!
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